Designer transforma Kombi em barco estiloso na Itália; confira fotos!

O projeto Floating Motors, criado pelo italiano Pierpaolo Lazzarini, desenvolve embarcações funcionais a partir de réplicas de carros clássicos

Designer transforma Kombi em barco estiloso na Itália; confira fotos! | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi pensando em pessoas que buscam trabalhar remotamente, morar em casas motorizadas ou curtir aventuras que o designer italiano Pierpaolo Lazzarini lançou o projeto Floating Motors.

Os barcos do projeto Floating Motors são produzidos a partir de fibra de vidro ou carbono e equipados com um casco flutuante e um motor (Foto: Reprodução/Instagram @floatingmotors) 

O objetivo, segundo reportagem do site My Modern Met, é transformar carros icônicos em barcos funcionais. A fabricação é feita a partir de réplicas de modelos clássicos em fibra de vidro ou carbono, equipadas com um casco flutuante e um motor. Os veículos contam também com deque de madeira e cozinha.

Alguns dos barcos têm deques de madeira e cozinha no interior (Foto: Reprodução/Instagram @floatingmotors) 

Segundo o fabricante, tratam-se de lanchas de alto-luxo em forma de carros estilosos. Além dos barcos-Kombi, há também modelos inspirados no Mini Cooper e em carros conversíveis de dois lugares, chamados pelo criador de La Dolce — já disponível em pré-venda por cerca de US$ 35 mil.  

Lazzarini lançou uma campanha para arrecadação de fundos para a construção dos protótipos dos modelos e esperar lançar os produtos em dois anos.

Modelo de barco inspirado no Mini Cooper (Foto: Reprodução/Instagram @floatingmotors) 

FONTE: REVISTAPEGN/GLOBO



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES