Deu ruim. Deputada faz vídeo com dancinha na Câmara e é criticada

Após a repercussão negativa da gravação, Alê Silva justificou que o vídeo “foi feito para uma seguidora que sofre de depressão profunda“

Deu ruim. Deputada faz vídeo com dancinha na Câmara e é criticada | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A deputada bolsonarista Alê Silva (PSL-MG) causou grande polêmica nas redes sociais na última terça-feira após postar um vídeo dançando ao lado de dois assessores, sem máscaras de proteção, dentro do Salão Verde da Câmara dos Deputados, DF.

A gravação postada no TikTok era acompanhada da legenda: “depois de 12 horas de sessão no plenário, nós tá como?”. O vídeo viralizou nas redes sociais e foi criticado pela oposição e internautas.

Muitas pessoas condenaram tal atitude da parlamentar: "O Brasil com mais de 400 mil mortos e essa criatura usa as depedências da Câmara para fazer isso", criticou a deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB-AC).

"Funcionário público trabalha até às 13h de segunda a quinta,  e usa as 'sextas-feiras' para dançar", ridiculariou um internauta.

Justificativa

Após a repercussão negativa da gravação, Alê Silva justificou que o vídeo “foi feito para uma seguidora que sofre de depressão profunda, que está passando por um momento crítico”. “Gravei para fazê-la feliz, como de fato a fiz, por alguns instantes”, escreveu a deputada.

Deputada do PSL-MG, Alê Silva recebeu duras críticas com postagem dançando na Câmara-Reprodução Redes sociais



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES