Dia de rock: Mãe dá à luz e bebê em pleno show do Metallica em Curitiba

De acordo com Joice, Luan veio ao mundo no momento em que a banda encerrava o espetáculo ao som de “Enter Sandman”.

BEBÊ | VAGALUME
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois do período crítico da pandemia da Covid-19, a primeira apresentação do Metallica na cidade de Curitiba vai ficar marcada na memória das milhares de pessoas que foram ao Estádio Couto Pereira no sábado (7). No entanto, não mais do que na de Joice Figueiró que, aos 39 semanas de gravidez, acabou dando à luz em pleno show da banda de metal. A nova mãe do pedaço e o bebê, que se chama Luan, estão bem.

Joice, que é tatuadora, conta que estava na área reservada para deficientes ("longe da mutidão", como salientou) e que durante os shows de abertura, do Ego Kill Talent e Greta Van Fleet, não sentiu nada de diferente. 

Mas tudo mudou quando os americanos subiram ao palco. Ela começou a perceber que as coisas não estavam muito normais e já ficou em estado alerta.

Leia Mais

A música vai ficar marcada na vida do casal e do pequeno Luan. (Foto: Vagalume)

Já no meio do show, a tatuadora avisou o marido que era preciso correr e, logo em seguida os bombeiros foram chamados. A princípio, a ideia era o de levá-la para o hospital, mas como a bolsa estourou pouco depois, o parto teve que ser feito no ambulatório do estádio mesmo. 

De acordo com Joice, Luan veio ao mundo no momento em que a banda encerrava o espetáculo ao som de "Enter Sandman". A música vai ficar marcada na vida do casal e do pequeno Luan.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES