Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Dia dos Namorados: ache seu par através da mudança da própria letra

Segundo a grafóloga Célia Siqueira, o formato, largura e tamanho da letra são características importantes para alcançar alguns objetivos na vida

Dia dos Namorados: ache seu par através da mudança da própria letra
| Reprodução internet
Compartilhe
Google Whatsapp


Quem deseja encontrar um novo amor, manter o atual ou até mesmo, optar por uma relação duradoura, não precisa realizar nada de espalhafatoso, basta fazer pequenas alterações na própria escrita.  Segundo a grafóloga Célia Siqueira, o formato, largura e tamanho da letra são características importantes para alcançar alguns objetivos na vida, inclusive os amorosos.

Desde os povos antigos, já se procuravam traços e particularidades especificas das pessoas através da grafia. As interpretações em textos e assinaturas auxiliam na análise de personalidade, carreira, processos criminais, assuntos afetivos, seleção de empresas, traumas, fobias, distúrbios psicológicos, entre outros.

“Quem deseja ter um amor mais seguro, tranquilo e sólido, basta utilizar a letra M mais desenhada, quase como um coração, quem quer um amor mais forte e intenso fica por conta do A com um formato que lembra uma estrela e quem quer conquistar alguém, deve utilizar a letra C estilo arabesco ou de onda”, diz Célia.

Já para quem não quer perder tempo e encontrar logo o novo amor, a mudança da letra “L” para o formato de laço ou parecido com o número “2” é uma grande aliada nessa busca.

  


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se