Dia dos Namorados e mau hálito não dá match!

3 dicas para beijar sem medo

| Reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se tem uma coisa que acaba qualquer namoro é o mau hálito, não é? Com a proximidade da data, o dentista Denis Panhota,  resolveu ensinar alguns truques para você espantar esse fantasma e falar pertinho sussurros e juras de amor...ah que delícia! O clima de romance está no ar e você não vai ficar de fora.

Dica 1- Beba água!! A boca seca pode ser um vilão...a menos que você esteja no deserto, água está sempre à mão. Faça uso dela. Beber água limpa os resíduos de alimentos antes deles começarem a se decompor e cheirar mal.

Dica 2- Fuma? Coloca adesivo, pastilha de nicotina e abandona o hábito pelo menos nesta data! Além de outros problemas de saúde, o tabaco é um aliado ao mau hálito. Coloque mais força de vontade na cabeça para largar o vício que dá certo, afinal seu amor vale o sacrifício.

Dica 3- Pratique os 3 passos: escovação, fio dental e enxaguante bucal. Bebeu água, abandonou o cigarro e ainda assim não resolveu? Fio ou fita dental entre todos os dentes remove os restos de alimentos mau cheirosos. Escolha uma escova de dentes macia e faça movimentos de cima para baixo...não esqueça a língua. Por fim, bocheche um bom enxaguante e voilá, boca limpa, cheirosa e pronta para beijar muito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES