Diretor muda animação de Sonic às pressas por pressão dos fãs

Anúncio foi feito via twitter após críticas

Sonic será reestilizado | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após o trailer do filme Sonic, lançado nesta semana, muitos  fãs reagiram negativamente ao visual do protagonista. As reclamações foram tantas que o diretor do filme, Jeff Fowler, decidiu ouvi-los e alterar o design do ouriço azul.

Crédito: divulgação.

Aconteceu algo inusitado, os fãs foram prontamente atendidos. Em uma publicação no Twitter, Fowler respondeu tão rápido quanto o velocista índigo: "Obrigado pelo apoio. E pelas críticas. A mensagem foi alta e clara... vocês não estão felizes com o design e querem mudanças. Vão acontecer. Todos na Paramout e Sega estão inteiramente comprometidos a fazer esse personagem o MELHOR que ele pode ser... #sonicofilme #vamosterqueconsertarrápido".

Não ficou evidente de que forma a produção irá alterar o personagem à essa altura do campeonato. No entanto, provavelmente, será divulgado pelo marketing mais cedo ou mais tarde, já que o filme tem estreia prevista para novembro deste ano. 

Não é novidade que a internet não perdoa ninguém. Assim que tiveram a primeira amostra visual do Sonic, os internautas fizeram as mais variadas reclamações possíveis. Alguns reclamaram que o ouriço antropomórfico pareceu "humano" demais em sua anatomia facial. Outros desgostaram do corpo, do tamanho das pernas e da falta de luvas, que também foi notada. Alguns comentários questionáveis reclamaram da troca das sapatilhas pontiagudas dos games pelos tênis vermelhos. Nem a trilha sonora do trailer passou ilesa, o uso do rap Gangsta's Paradise foi criticado também. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES