Dirigindo bêbada, motorista diz: 'Jesus bebia vinho, e eu também'

Ela foi pega em flagrante por policiais quando dirigia alcoolizada

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada como Nicole Ann Mintner, 45 anos, foi presa por dirigir alcoolizada no condado de Sumter, na Flórida, Estados Unidos. Os policiais a interrogaram e ela tentou fugir das acusações alegando ser apenas uma cristã dedicada.

Uma mulher foi presa por dirigir alcoolizada no condado de Sumter, na Flórida, Estados Unidos. Enquanto era questionada pelos policiais, a motorista tentou fugir das acusações alegando que era apenas uma cristã dedicada.

“Jesus bebia vinho, e eu também”, disse Nicole Ann Mintner, de 45 anos, segundo o jornal New York Post. Ela foi encontrada na noite de domingo (3/6) dormindo dentro do seu carro, que estava ligado. Durante a abordagem das autoridades, a acusada se recusou a tirar os óculos escuros e deu dois tapas no ombro de um agente.

Inicialmente, a mulher disse que havia tomado apenas um comprimido de Xanax, mas, após os policiais encontrarem quatro garrafas vazias dentro do veículo, ela admitiu estar embriagada. E ela não parou por aí.

Dentro da viatura, enquanto era levada para a delegacia, Ann gritou e diversas vezes ameaçou urinar dentro do veículo. Ao chegar ao distrito policial, as autoridades não conseguiram fazer com que a mulher realizasse o teste de sobriedade, pois ela insistia em falar sem parar, interrompendo-os, e começou a cantar Amazing Grace.

Ela também arremessou suas meias na câmera de vigilância e tirou a roupa na sala de interrogatório. “Mintner tirou o lado direito da blusa e mostrou o peito para as câmeras e a equipe que estava na delegacia”, disse o policial à publicação.

A motorista foi liberada nesta segunda (4), após pagar fiança de US$ 6 mil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES