Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Disco Voador sobrevoa hoje praias do Rio de Janeiro

A viagem do disco começa na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste

Compartilhe

Um disco voador vai sobrevoar a orla do Rio neste sábado (23). A obra do artista plástico norte-americano Peter Coffin, que será pendurada a um helicóptero, começa a sua aparição a partir das 19h30.

A viagem do disco começa na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste. Passando por São Conrado, o voo cruzará a orla do Leblon, Ipanema e Copacabana, na Zona Sul.

A atração chegará ao Aterro do Flamengo e, antes de voltar à Barra, vai circular por mais 20 minutos pela Praia de Copacabana. Sua última aparição será na Lagoa Rodrigo de Freitas, onde os cariocas curtirão o disco por 15 minutos.

O disco voador tem sete metros de diâmetro, e com a ajuda de telões instalados em sua estrutura, serão projetadas visualizações e imagens luminosas.

O Rio é a segunda cidade no mundo a receber esta obra inusitada. A instalação de alumínio já foi exibida na Polônia, em 2008. O público poderá fotografar a obra e enviar para o site do projeto, que selecionará as melhores imagens para serem incluídas em uma exposição que será realizada ainda esse ano.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar