Documento tem 180 mil pedidos contra abate de cães que atacaram menino

O menino estava brincando no quintal da sua casa em Layton. Através de uma cerca, ele chegou até o quintal do vizinho, quando foi atacado pelos cães

Polar e Bear | Foto: Reprodução/Care2 Petitions
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma petição online já reúne mais de 180 mil assinaturas contra a eutanásia de dois huskies que atacaram um menino, de 4 anos, em Utah (EUA). O ataque, ocorrido no domingo (3/3), foi tão severo que um dos braços da criança teve que ser amputado.

O menino estava brincando no quintal da sua casa em Layton. Através de uma cerca, ele chegou até o quintal do vizinho, quando foi atacado pelos cães, identificados como Polar e Bear.

Jason Cook, um dos bombeiros que atendeu à emergência disse "nunca ter visto uma cena como aquela em 29 anos de carreira", contou o "Independent". Os huskies foram recolhidos e postos em quarentena em um abrigo para animais da cidade.

Rhett Nicks, direto de Controle Animal do condado de Davis, disse acreditar que, provavelmente, os cães serão abatidos por causa da severidade do ferimento provocado por eles. Amantes de animais resolveram lutar contra o provável destino dos huskies e abriram a petição no site "Care2".

Jessica Nusz, amiga dos donos dos cães e autora da petição, disse que os cães confundiram o braço do menino atravessando a cerca com um brinquedo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES