Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Dono de bar instala cerca elétrica para manter distanciamento social

O distanciamento social é uma das principais medidas de prevenção no combate ao novo coronavírus. Por conta disso, muitos estabelecimentos estão tendo que pensar em soluções para sinalizar as distâncias e as regras. Com isso em mente, um britânico dono de um pub colocou uma cerca elétrica para sinalizar o espaço no bar.

Slide 3 de 3
Compartilhe

O porquê dessa escolha

Segundo o dono do The Star Inn, em entrevista ao site da BBC, é difícil fazer as pessoas embriagadas respeitarem o distanciamento social recomendado. Dessa forma, ele teve que pensar em alguma medida, meio que extrema, para convencê-las.

Quando questionado se a cerca estava ligada, o homem foi enigmático e disse: "coloque a mão e descubra!". Segundo ele, o medo de se machucar é a chave para o sucesso da ideia. Jonny disse ainda que as pessoas são como ovelhas e não vão arriscar tomar um choque só para desrespeitar esta regra.

Mesmo que um tanto assustadora, a medida foi bem aceita pelos clientes e gera boas risadas do público. Jonny comentou que o único que não gostou muito da situação foi o responsável pelo seguro do local, que disse estar torcendo para que ele não frite ninguém com o aparato.

Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar