Dono de bar instala cerca elétrica para manter distanciamento social - O porquê dessa escolha

O distanciamento social é uma das principais medidas de prevenção no combate ao novo coronavírus. Por conta disso, muitos estabelecimentos estão tendo que pensar em soluções para sinalizar as distâncias e as regras. Com isso em mente, um britânico dono de um pub colocou uma cerca elétrica para sinalizar o espaço no bar. - O porquê dessa escolha

Slide 3 de 3
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O porquê dessa escolha

Segundo o dono do The Star Inn, em entrevista ao site da BBC, é difícil fazer as pessoas embriagadas respeitarem o distanciamento social recomendado. Dessa forma, ele teve que pensar em alguma medida, meio que extrema, para convencê-las.

Quando questionado se a cerca estava ligada, o homem foi enigmático e disse: "coloque a mão e descubra!". Segundo ele, o medo de se machucar é a chave para o sucesso da ideia. Jonny disse ainda que as pessoas são como ovelhas e não vão arriscar tomar um choque só para desrespeitar esta regra.

Mesmo que um tanto assustadora, a medida foi bem aceita pelos clientes e gera boas risadas do público. Jonny comentou que o único que não gostou muito da situação foi o responsável pelo seguro do local, que disse estar torcendo para que ele não frite ninguém com o aparato.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


SEÇÕES