Dono do 'maior pênis do mundo' diz que tem dificuldade de conseguir emprego

O órgão sexual de Jonah tem, de acordo com ele, 24 centímetros de comprimento quando flácido e 34 centímetros de comprimento quando ereto. Apesar disso, não preferia um menor, se pudesse

Jonah tem um dos maiores pênis do mundo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jonah Falcon, um homem de 51 anos, considerado o dono do "maior pênis do mundo" revelou em uma entrevista a uma tv britânica, que seus atributos físicos o atrapalham na hora de conseguir um emprego como ator.

O órgão sexual de Jonah tem, de acordo com ele, 24 centímetros de comprimento quando flácido e 34 centímetros de comprimento quando ereto.

Jonah tem um dos maiores pênis do mundo | FOTO: Reprodução

"Sempre que você é indicado para um papel em um grande estúdio, o estúdio tem de aprová-lo. E os estúdios tendem a ser muito conservadores, então para eu fazer qualquer coisa, teria que ser um filme independente onde eles não se importassem", afirmou o americano em entrevista a programa matutino na emissora britânica ITV.

Ele fez questão de ressaltar que, apesar das dificuldades profissionais, não trocaria o membro por um menor se pudesse.

Jonah afirmou, ainda, que algumas celebridades o procuram para sexo. Contudo, ele não citou nomes.

Ator já passou por momentos inconvenientes por causa do tamanho

Jonah Falcon virou notícia mundo afora após afirmar que um agente em aeroporto nos EUA o levou para uma sala de revista após suspeitar que tivesse uma arma na calça. 

Em busca de um grande amor

O recordista, que se define como bissexual, disse que está em processo de buscar de um grande amor e garantiu que o tamanho do pênis nem sempre é considerado por pretendentes.

"Muitas pessoas, quando começo a namorar com elas, começam a focar nos meus olhos porque são muito verdes", acrescentou ele.

Com informações do Extra



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES