Dormir sem calcinha traz benefícios para as mulheres

Evita bactérias que adoram se proliferar nessas peças íntimas

Dormir sem calcinha traz benefícios para as mulheres | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Estudos recentes mostram que dormir sem roupas pode trazer uma qualidade de vida melhor para as pessoas. As partes íntimas dos seres humanos agradecem quando dormimos sem peças.

Isso acontece porque existem vários inimigos invisíveis, como fungos e bactérias que adoram se proliferar. O problema pode atingir tanto homem quanto mulher. O calor e a umidade do jeans muito apertado também podem causar algum incômodo em nossas partes íntimas.

O problema aumenta quando chega nas mulheres que usam calcinha o tempo todo. Isso acontece por causa do ambiente que se torna ideal para multiplicação de bactérias e leveduras. Por conta disso, dormir sem calcinha é fundamental para arejar a região genital, fazendo com que haja menos surgimentos de infecções vaginais, como a candidíase.

Mas não é só isso que pode ajudar a saúde do seu órgão genital. O material da calcinha também pode influenciar. Quando a calcinha é de algodão, ela permite que exista uma facilidade na transpiração, mas as que não são confeccionadas com algodão fazem com que a genitália fique mais abafada, tornando o ambiente perfeito para que fungos e bactérias se multipliquem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES