É perigoso? O que significa sonhar com um escorpião?

Certos animais, quando aparecem em sonho, podem gerar uma certa preocupação

É perigoso? O que significa sonhar com um escorpião? | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Existem especialistas que afirmam que todo ser humano sonha a noite, mas a diferença é que alguns se lembram e outros não. Sendo ou não sendo verdade, um fato é que geralmente tentamos entender o significado de certos sonhos.

Quem nunca acordou após sonhar estar caindo e ficar com medo? Certos animais, quando aparecem em sonho, também podem gerar uma certa preocupação. Afinal, o que significa sonhar, por exemplo, com escorpiões?

Imagem: Reprodução/Internet

Esses animais são peçonhentos, perigosos e geralmente motivo de medo para muita gente. No entanto, inofensivos quando deixados em seu ambiente natural. Já se perguntou o que significa sonhar com eles? Vamos tentar responder.

O mero surgimento do escorpião em um sonho não nos diz muito, mas é preciso analisar o contexto. Por exemplo:

  • sonhar que esta encostando em um escorpião pode significar proximidade de sua própria sensibilidade, algo interno, pessoal.
  • sonhar com uma picada: pode sugerir que você precisa mudar de hábitos, mas que essa não será uma mudança indolor.
  • sonhar que o escorpião esta cercando algo, pode sugerir que você tentando se conectar com algo interior mas sem conseguir.
  • sonhar que esta brincando com o bicho, por sua vez, pode sugerir que você esta próximo de sua própria intimidade, de seus desejos mais profundos.

É claro que essas são apenas algumas das interpretações. Se você tem sonhado insistentemente com escorpiões, ou qualquer outro bicho, e isso tem gerado ansiedade ou medo, é aconselhável procurar uma consulta com psicólogo. 

As informações são do Site de Curiosidades



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES