É verdade que tamanho dos pés indica comprimento do pênis? Saiba

Depois dos 40 a vida sexual acaba?

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Alguns mitos sobre o sexo de tão falados e partilhados que são acabam por se tornar 'verdadeiras verdades', quando na verdade nada mais são do que pura ficção. Tendo isso em mente, a publicação Mega Curioso partilhou algumas das lendas urbanas mais populares sobre o sexo.

1. Depois dos 40 a vida acaba

Homens mais velhos têm necessariamente de recorrer a comprimidos para manter uma ereção e uma performance sexual adequada? Não, de todo. Os indivíduos mais velhos podem aproveitar tanto quanto os mais jovens e, embora o ato íntimo seja provavelmente menos enérgico, o fato é que contam com a experiência a seu favor! Aliás aquilo que na maioria das vezes interfere no na performance são condições de saúde próprias do processo de envelhecimento, como por exemplo diabetes ou hipertensão. 

2. A questão do calçado...

'Será que o segredo está nos pés?' Segundo a ciência, não há qualquer relação entre o tamanho dos pés e dos órgãos genitais masculinos - ponto final. 

3. 'Parte-se?'

Não existem ossos no interior do pênis por isso tecnicamente este não se pode partir. Todavia, tal não significa que não deve ter em atenção a 'intensidade' das suas aventuras... já que, ainda assim o órgão genital masculino pode sofrer traumas provocados pela rutura de estruturas internas. E ninguém quer fazer aquela visita embaraçosa às urgências, certo?

4. Aspirina em vez da pílula?

Se lhe dói a cabeça tome uma aspirina; quer evitar uma gravidez indesejada? Neste caso a aspirina não tem qualquer efeito.

E lembre-se: o método do coito interrompido não é seguro seja para evitar uma gestação ou para prevenir a infecção por doenças sexualmente transmissíveis - sim, os espermatozóides têm vida própria...



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES