Editora publicará livros de jovem que desapareceu no Acre

Bruno Borges desapareceu misteriosamente em março

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em breve, todos terão acesso aos 14 livros deixados por Bruno Borges. Desaparecido desde o fim de março, o jovem do Acre produziu volumes criptografados que falam sobre a origem da vida e o conformismo da sociedade.

A família do rapaz revelou que uma editora comprou os direitos de publicação dos livros e que eles serão publicados na ordem estabelecida por Bruno. O primeiro volume se chama "Teoria de Absorção de Conhecimento (TAC)" e aborda uma metologia que supostamente potencializa a absorção e criação de conhecimentos. Segundo o G1 do Acre, o isolamento seria uma das práticas do método, que seria capaz de fortalecer a espiritualidade e os órgãos sensoriais para gerar insights de conhecimento. 

O nome da editora e a data de lançamento do primeiro volume não foram revelados. 

“Não tem previsão de lançamento, depende da editora. Vai ser lançado [e-book e físico] tudo junto", afirmou Athos Borges, pai do rapaz. "Dependemos da editora que comprou os direitos. Vai ser feito da maneira dela, ela vai decidir como vai ser o lançamento."

"Menino do Acre"

Ainda não há novidades sobre o paradeiro de Bruno, que foi visto pela última vez no fim de março deste ano. Em maio, no entanto, a polícia prendeu um dos amigos do rapaz por omitir informações sobre o caso.

Marcelo, um dos amigos do acriano, não contou à polícia que possuía contratos elaborados por Bruno que lhe davam direito sobre os lucros das vendas dos livros deixados pelo rapaz. Além disso, um rack e uma cama que pertenciam ao desaparecido foram encontrados na casa de outro amigo, Mário Gaiote. Os móveis foram retirados por Marcelo antes de Bruno montar o cenário que o deixaria famoso.

Segundo o delegado, o estudante foi até um cartório registrar os contratos de participação de lucro pouco antes de sumir, o que comprovaria que todo o episódio foi uma simples jogada de marketing.

Além disso, mensagens trocadas entre Marcelo e Mário mostram que os dois tinhama intenção de ficarem ricos com a venda dos livros de Bruno, já que a divulgação da obra estava se ampliando devido à cobertura da mídia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES