Elefante esmaga caminhão em Reserva Natural na África do Sul; vídeo

O elefante conseguiu empurrar o Toyota de 2,5 toneladas e seu trailer cheio de combustível para trás ao longo de uma pista de terra.

Elefante esmaga caminhão em Reserva Natural na África do Sul Imagem: Reprodução/Twitte | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma câmera acoplada no caminhão conseguiu registrar o momento em que um elefante esmaga o capô do veículo na África do Sul. O motorista Norman Nukeri, 47, "temeu por sua vida" depois que o animal caminhou em direção a seu veículo na Reserva Natural Privada Klasirie.

"Ele veio direto para mim e empurrou o caminhão. Só pensei em segurar o freio e puxar o freio de mão para cima. Fiquei com tanto medo. Não me mexi porque estava em choque", disse Norman.

O elefante conseguiu empurrar o Toyota de 2,5 toneladas e seu trailer cheio de combustível para trás ao longo de uma pista de terra na terça-feira, 01.

Norman, um motorista de abastecimento de combustível que estava viajando pela reserva para o alojamento de um cliente, disse: "Eu parei quando vi os elefantes à distância, então o outro apareceu à minha esquerda. Eu bati no caminhão e ele foi embora. Fiquei aliviado, mas depois ele voltou".

Assim que o elefante saiu de cena, Nukeri, em estado de choque, comentou que estava com muito medo de deixar o veículo e só se sentiu seguro quando os guardas da reserva natural chegaram.

O homem, de Hoedspruit, na África do Sul, terá que pagar 750 libras (R$ 5,3 mil, na cotação de hoje) para consertar o caminhão, depois que ele sofreu grandes danos no capô e na traseira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES