Elefante esmaga capô de picape e mostra força impressionante; assista vídeo

Ao avistar alguns animais na estrada, o homem começou a fazer barulho para tentar espantá-los.

elefante | - Reprodução-YouTube-The Sun
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em imagens impressionantes, um elefante  mostrou toda a sua força ao esmagar o capô de uma picape com a tromba e as presas, além de empurrá-la por alguns metros. Detalhe: o motorista estava dentro do veículo e passou por momentos de pânico.

A situação aconteceu em Hoedspruit, na África do Sul . De acordo com o Dayily Mail , o homem que aparece no vídeo chama-se Norman Nukeri e ele estava transportando combustível para um cliente quando foi surpreendido pelo elefante. Nukeri dirigia um Toyota de 2,5 toneladas que estava conectado a um reboque com um grande barril de gasolina - o que evidencia ainda mais a força do elefante.

Elefante se sentiu ameaçado e atacou veículo destruindo o capô . (Foto: -  Reprodução-YouTube-The Sun)

Ao avistar alguns animais na estrada, o homem começou a fazer barulho para tentar espantá-los. Ele pensou que a tática havia dado certo, mas um dos elefantes que se afastou do veículo parecia estar apenas tentando pegar impulso para se chocar contra sua dianteira.

Nukeri só se sentiu seguro quando os guardas da Klasirie Private Nature Reserve apareceram. "Eu acho que foi uma situação que colocou minha vida em risco. Eu fiquei com medo de que ele iria empurrar o veículo para dentro do rio. Não sabia o que iria acontecer comigo. Temi pela minha vida", disse.

Confira o vídeo:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES