mais

Elefante esmaga capô de picape e mostra força impressionante; assista vídeo

Ao avistar alguns animais na estrada, o homem começou a fazer barulho para tentar espantá-los.

Em imagens impressionantes, um elefante  mostrou toda a sua força ao esmagar o capô de uma picape com a tromba e as presas, além de empurrá-la por alguns metros. Detalhe: o motorista estava dentro do veículo e passou por momentos de pânico.

A situação aconteceu em Hoedspruit, na África do Sul . De acordo com o Dayily Mail , o homem que aparece no vídeo chama-se Norman Nukeri e ele estava transportando combustível para um cliente quando foi surpreendido pelo elefante. Nukeri dirigia um Toyota de 2,5 toneladas que estava conectado a um reboque com um grande barril de gasolina - o que evidencia ainda mais a força do elefante.

Elefante se sentiu ameaçado e atacou veículo destruindo o capô . (Foto: -  Reprodução-YouTube-The Sun)Elefante se sentiu ameaçado e atacou veículo destruindo o capô . (Foto: -  Reprodução-YouTube-The Sun)

Ao avistar alguns animais na estrada, o homem começou a fazer barulho para tentar espantá-los. Ele pensou que a tática havia dado certo, mas um dos elefantes que se afastou do veículo parecia estar apenas tentando pegar impulso para se chocar contra sua dianteira.

Nukeri só se sentiu seguro quando os guardas da Klasirie Private Nature Reserve apareceram. "Eu acho que foi uma situação que colocou minha vida em risco. Eu fiquei com medo de que ele iria empurrar o veículo para dentro do rio. Não sabia o que iria acontecer comigo. Temi pela minha vida", disse.

Confira o vídeo:

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail