Em caso raro, menina nasce com a bolsa amniótica em volta da cabeça

Em algumas culturas o acontecimento é sinal de boa sorte

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um caso raro foi registrado em maternidade de Buffalo, no estado de Nova York, EUA. Uma menina nasceu com a bolsa amniótica em volta da cabeça. A menina, Annabelle, filha de Rachael e Nate Burow, passa bem. Mas o susto dos pai foi grande. 

A bolsa amniótica tem uma função protetora, permitindo que o embrião se desenvolva em um ambiente úmido. Ela geralmente se rompe sozinha durante o parto, libarando o líquido amniótico.

Mas, no caso de Annabelle, a parte em torno da cabeça, não se rompeu. Então, o obstetra fez uma incisão na "bolha" durante a cesariana, realizada em 21 de fevereiro.

"Sabe que era algo estranho porque tinha assistido à cesariana do meu outro filho, 17 meses atrás, e não tinha visto aquilo", comentou Nate, em reportagem do "Sun". "As enfermeiras ficaram agitadas, mas eu não sabia o que estava vendo. Fiquei um pouco assustado, porque não sabia se as enfermeiras estavam reagindo a algo bom ou ruim", acrescentou ele.

Em algumas cultura, nascimentos em que a bolsa amniótica não se rompe são tratados como sinais de boa sorte para o bebê.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES