Em site de hospedagem, mulher oferece 'suíte' em carro por R$40; fotos

Em cima do banco traseiro, é disponibilizado um colchão inflável e oferece cabides, bolsa térmica, travesseiros e uma lixeira no porta-mala

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não está fácil para ninguém! Que o diga Desiré Cyprien. A inglesa de 27 anos, mãe solteira que está em licença-maternidade, listou o seu carro no Airbnb, o site de aluguel de imóveis por temporada. A diária no Nissan hatch, parado em rua na praia de Sheerness, em Kent (Inglaterra), custa o equivalente a R$ 40. As informações são do Extra.

Em cima do banco traseiro, a inglesa disponibiliza um colchão inflável e oferece cabides, bolsa térmica, travesseiros e uma lixeira no porta-mala. Protetores nos vidros garantem a privicidade do hóspede, que tem direito ao uso de um banheiro que funciona em uma barraca de camping, com luz elétrica, no quintal da casa de Desiré.

A inglesa já recebeu dezenas de hóspedes, que, segundo ela, sempre fazem avaliações bem positivas das instalações. O "imóvel móvel" de Desiré é a oferta mais barata do Airbnb em todo o Reino Unido. Não indicada, naturalmente, para quem sofre de claustrofobia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES