Em surpresa,jovem guincha van até janela do apartamento da namorada

O barulho, contudo, assustou alguns dos vizinhos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Apaixonado, um jovem na cidade siberiana de Biysk, na Rússia, descobriu uma maneira incomum de surpreender a namorada no dia do seu aniversário: guinchando uma van até seu apartamento para lhe entregar flores e balões.

Com ajuda de um guindaste, o rapaz, identificado apenas como Sasha, ergueu o carro até o quinto andar do prédio onde a companheira Elena estava. O momento romântico ocorreu por volta das 7h da manhã, pegando a jovem e moradores de surpresa. O barulho, contudo, assustou alguns dos vizinhos que, não achando graça com a atitude, chamaram a polícia.

Nas redes sociais, o vídeo do momento foi compartilhado e rapidamente viralizou. Nele, é possível ver o instante em que a mulher abre a janela e recebe os presentes. "A surpresa de hoje irá ficar na minha memória e na dos meus vizinhos por um longo tempo. Todos estão vivos, e eu ainda estou no estado de choque agradável", escreveu Elena em seu Facebook, se desculpando ainda com os moradores do prédio. "Desculpe por perturbar a paz".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES