Embriagado homem mata noiva e rasteja em velório pedindo perdão

A vítima estava noiva e pretendia casar no próximo ano

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após matar uma jovem de 19 anos em acidente em Taiwan, na China, o homem identificado apenas como Cheng, 26 anos, vai ao velório e rasteja pedindo perdão da família dela.

Segundo o jornal local Taiwan`s Now News, o motorista aparentava sinais de embriaguez no momento do acidente, quando colidiu o carro contra a moto da vítima, identificada como Lin.

A vítima se deslocava para o trabalho quando ocorreu o acidente fatal na quarta-feira (1/11). Ela era noiva e pretendia se car no próximo ano. A jovem foi declarada morto logo após ser levada para o hospital.

A família a vítima consentiu que Cheng fosse ao funeral. Quando ele chegou no local decidiu se rastejar na frente da família da jovem pedindo perdão para a família. No momento, o noivo grita para Cheng: "Você sabe que você me fez perder a minha esposa".

O jovem se ajoelha, pede desculpas e implora o perdão da família de Lin.

Cheng confessou que no dia do acidente havia ingerido bebida alcoolida, fato comprovado após a realização dos exames de sangue. O jovem diz, também, que dirigiu "um pouco rápido demais". Ele responderá na Justiça por crime contra a segurança pública, segundo o Daily Mail.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES