Empresa cria privada inclinada para evitar que funcionários demorem

Na internet, as reações são quase que completamente contrárias à peça.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A última novidade que está viralizando na internet, especialmente no Twitter, é a privada inclinada. Desenvolvida pela empresa StandardToilet, seu objetivo é impedir que funcionários demorem muito nas pausas para o banheiro, considerando que eles passem tempo demais sentados por usar o celular e visitar redes sociais. As informações são do Mega Curioso.

Na internet, as reações são quase que completamente contrárias à peça. A maioria das pessoas está demonstrando indignação, com comentários que afirmam que "os salários continuam congelados, mas as corporações têm dinheiro para punir trabalhadores por tirarem um minuto para si mesmos"; ou que isso significa "ódio aos trabalhadores". Além disso, muitas pessoas lembraram que esse projeto não é favorável a pessoas com deficiência ou transtornos diversos que afetem a mobilidade, ou mesmo a frequência e tempo de uso do banheiro.

Preocupação com a saúde?

No site oficial da infame privada, além do suposto aumento de produtividade, há também afirmações de que a inclinação seria benéfica para a saúde dos trabalhadores, uma vez que o uso das privadas tradicionais pode enfraquecer os músculos da pélvis e causar hemorróidas. No site, afirmam que estudos médicos sugerem isso, mas não incluem links.

Outro ponto defendido pelo StandardToilet é o tempo de espera em filas para banheiros públicos. A ideia é que a nova privada também reduza esse problema em shoppings, resorts, terminais de transporte, restaurantes, bares e eventos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES