Empresa espanhola deixa seus trabalhadores tirar “pausa para masturbação”

A dona da Lust Production, Eria Lust, liberou os seus 36 funcionários para tirar pausas para se masturbarem durante o trabalho.

A dona da Lust Production, Eria Lust, liberou tal prática no trabalho- Foto: Foto: Divulgação/Jam Press | Foto: Foto: Divulgação/Jam Press
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma empresa na Espanha instituiu uma nova política, no mínimo, insólita e estranha. A dona da Lust Production, Eria Lust, liberou os seus 36 funcionários para tirar pausas de meia hora para se masturbarem durante o trabalho.

A produtora de Barcelona, que também se dedica à produção de conteúdo adulto pôs a ideia em marcha para celebrar o Mês da Masturbação (maio) mas o ‘bónus’ vai manter-se pelo menos até final do ano: todos os dias, os funcionários têm 30 minutos de pausa extra para se dedicarem à autossatisfação.

A dona da Lust Production, Eria Lust, liberou tal prática no trabalho- Foto: Foto: Divulgação/Jam Press

Conforme reportado pelo jornal britânico Daily Star, na sexta-feira (14), Erika notou que seus funcionários estavam "agitados" e "atuando com menos energia" devido à pandemia. Por isso, pensou que a melhor maneira de ajudar era oferecer pausas para promover o bem-estar da equipe.

"Eu valorizo os meus empregados e sei que quando eles se sentem bem, fazem um bom trabalho. A pandemia trouxe uma enorme mudança às nossas vidas, e notei que os meus empregados estavam muito agitados e o seu desempenho era menos energético do que antes. Por isso, lembrei-me de uma coisa que faz toda a gente sentir-se bem", explica Erika Lust, nascida na Suécia.

Empresa tem pausa diária de masturbação em expediente para aumentar rendimento- Foto: Correio da Manhã

"Imaginem, é uma equipa de funcionários felizes, no auge da sua criatividade e produtividade porque tiveram tempo livre de pausa para poderem fazer-se sentir melhor. Uma pausa para masturbação, está provado, resulta em maior concentração, menos agressividade, maior produtividade e melhor trabalho de equipa", defende a diretora.

A responsável espera que a medida sirva de exemplo e que, em breve, mais empresas adiram.

*Com informações do Correio da Manhã e Daily Star.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES