Empresa faz sucesso e viraliza vendendo estátuas de 'Trump budista'

Na descrição da venda, a Taobao diz “faça a sua companhia grande novamente”, em alusão ao slogan de Trump “faça a América grande novamente”.

yu | rtu
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma empresa chinesa colocou à venda recentemente estátuas de Donald Trump em pose contemplativa de monge budista. A posição é semelhante à que é vista em estátuas de Buda em templos. As informações são do Extra. 

Apesar do aparente contrassenso entre a figura e o original, as vendas do "Trump Budista" estão indo muito bem, de acordo com o "Global Times", citando os números divulgados pela plataforma de comércio on-line Taobao.

Segundo a tradição, ter uma estátua de Buda em casa traz sorte. Na descrição da venda, a Taobao diz "faça a sua companhia grande novamente", em alusão ao slogan de Trump "faça a América grande novamente".

Foto: Reprodução

Feita de porcelana, a estátua vem em dois tamanhos: 42cm de altura, a R$ 3.485, e 15 cm, a R$ 852. Li Guoqiang, morador de Pequim (China), foi um dos que compraram a estátua inusitada.

"Achei que era uma coisa realmente cômica de se ter no escritório. Não posso dizer que sou fã de Trump, mas ele parece bastante tranquilo, não é? Quem sabe ele torne minha empresa grande de novo?", disse ele à "Insider". A Taobao também vende escovas para limpar banheiros, com a imagem de Trump.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES