Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Empresa oferece R$ 300 mil para que um "carnívoro" vire vegano

Desafio deve ser cumprido por três meses

Você é "carnívoro" convicto? Isto é, você não abre mão de comer carne? Pois então você é um forte candidato a participar da seleção de uma empresa britânica que vai dar 50 mil libras esterlinas, cerca de R$300 mil, para quem se dispor a ter uma vida vegana por três meses. Com contrato assinado e tudo! Toparia viver essa experiência? O carnívoro vem entre aspas porque sabemos que não é possível manter uma dieta somente com carne e que a maioria das pessoas têm um hábito onívoro. 

Crédito: divulgação.Crédito: divulgação.

A Vibrant Vegan, empresa que lançou o desafio, procura de um "Vegan Curious Coordinator", isto é, um "carnívoro" inveterado disposto a adotar um estilo de vida exclusivamente vegano. “Nós, da Vibrant Vegan, queremos demonstrar os benefícios em ser vegano. Quando adotamos essa dieta, colaboramos tanto com a nossa saúde como com o meio ambiente",  disse Ian Burke-Hamilton, fundador da empresa.

A ideia é dvulgar o estilo de vida. "Além disso, a comida vegana pode ser apreciada por todos, afinal, podemos preparar pratos deliciosos. E para mostrar o quão magnífico é esse universo, queremos mostrar como é possível um amante de carne se apaixonar por essa dieta”, acrescenta.

A procura pelo cargo é grande e cerca de 15 mil pessoas já se ofereceram para o serviço. Além do "big salário", a empresa também se compromete a servir refeições veganas após o "período de experiência". O resultado final sai em fevereiro.


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push