Empresa oferece R$ 300 mil para que um “carnívoro” vire vegano

Desafio deve ser cumprido por três meses

Veganos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Você é "carnívoro" convicto? Isto é, você não abre mão de comer carne? Pois então você é um forte candidato a participar da seleção de uma empresa britânica que vai dar 50 mil libras esterlinas, cerca de R$300 mil, para quem se dispor a ter uma vida vegana por três meses. Com contrato assinado e tudo! Toparia viver essa experiência? O carnívoro vem entre aspas porque sabemos que não é possível manter uma dieta somente com carne e que a maioria das pessoas têm um hábito onívoro. 

Crédito: divulgação.

A Vibrant Vegan, empresa que lançou o desafio, procura de um "Vegan Curious Coordinator", isto é, um "carnívoro" inveterado disposto a adotar um estilo de vida exclusivamente vegano. “Nós, da Vibrant Vegan, queremos demonstrar os benefícios em ser vegano. Quando adotamos essa dieta, colaboramos tanto com a nossa saúde como com o meio ambiente",  disse Ian Burke-Hamilton, fundador da empresa.

A ideia é dvulgar o estilo de vida. "Além disso, a comida vegana pode ser apreciada por todos, afinal, podemos preparar pratos deliciosos. E para mostrar o quão magnífico é esse universo, queremos mostrar como é possível um amante de carne se apaixonar por essa dieta”, acrescenta.

A procura pelo cargo é grande e cerca de 15 mil pessoas já se ofereceram para o serviço. Além do "big salário", a empresa também se compromete a servir refeições veganas após o "período de experiência". O resultado final sai em fevereiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES