Empresa oferece RS 400 mil por ano para provar 3,5 mil doces por mês; Veja! - Emprego dos sonhos

Para se candidatar à vaga de “chief candy officer” (algo como “diretor de doces”, em tradução livre) na Candy Funhouse não é necessário ter experiência prévia. - Emprego dos sonhos

Slide 1 de 3
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Emprego dos sonhos

Você já se imaginou ganhando 100 mil dólares canadenses (cerca de R$ 400 mil) por ano para ficar em casa provando doces? Essa vaga de emprego está sendo oferecida por uma empresa canadense. 

Para se candidatar à vaga de “chief candy officer” (algo como “diretor de doces”, em tradução livre) na Candy Funhouse não é necessário ter experiência prévia. No entanto, o candidato não pode ter nenhuma alergia alimentar e precisa ter “papilas gustativas de ouro”.

A empresa também pede que o candidato tenha uma mente criativa e um amor por doces. O futuro funcionário também vai precisar provar pelo menos 3,5 mil doces por mês e terá direito a um plano odontológico.

A vaga está aberta para qualquer pessoa acima de 5 anos, no entanto é preciso morar no Canadá ou nos Estados Unidos. Isso porque mesmo que o testador possa trabalhar de casa, a residência precisa ser em Toronto, no Canadá, ou na região de Newark, no estado norte-americano de New Jersey.

A empresa também oferece muita diversão ao futuro provador de doce, mas o trabalho também será duro. Isso porque será responsabilidade do contratado decidir quais novos itens serão incorporados ao catálogo e comandar as reuniões do “conselho de doces”.

Os interessados na vaga, compartilhada no LinkedIn, devem se inscrever até o final deste mês.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 3
SEÇÕES