Empresa transforma desenho de crianças em ursos de pelúcia

A Budsies tem um programa chamado Budsies Pals, que trabalha com instituições de saúde para beneficiar os pacientes com um bicho de pelúcia exclusivo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A empresa Budsies resolveu inovar: ela agora está transformando desenhos em bichos de pelúcia coloridos, fofinhos e cheios de personalidade, prontos para serem abraçados e apertados.

Alex Furmasky, criador do negócio, foi inspirado pelos desenhos da irmã Michelle, em 2013. Ao vê-la colocar a coleção de pelúcias na cama antes de dormir, ele pensou: “E se eu pudesse transformar um desenho em um animal de pelúcia que durasse para sempre?" e isso o levou a "pegar emprestado" um dos desenhos dela, de uma criatura parecida com um cachorro chamado Dongler, e transformá-lo em pelúcia.

Depois do primeiro Budsie, logo veio o outro. Michelle ganhou as primeiras produções e ajudou a dar início a uma empresa que encanta adultos e crianças de todo o mundo. Os desenhos não são apenas inspirações, já que as pelúcias são versões 3D da criatividade colocada no papel, obedecendo cores, formas e proporções originais do desenhista. Os resultados são impressionantes! 

Veja:

Budsies 

O produto leva em média 5 semanas para ficar pronto e custa cerca de 99 dólares. Os pedidos podem ser feitos de qualquer lugar do Planeta e, segundo o site da empresa, já foram feitas mais de 76 mil pelúcias desde 2013. Pessoas de mais de 60 países transformaram desenhos em criações com 3 dimensões. 

Apesar de a proposta inicial usar desenhos infantis, atualmente os pedidos incluem obras de artistas de todas as idades, mascotes, caricaturas de pessoas e reproduções de animais de estimação. Essa área, inclusive, ganhou um setor próprio: o Petsies, que recria com perfeição cães, gatos, coelhos e outros pets.

Budsies 

A Budsies tem um programa chamado Budsies Pals, que trabalha com instituições de saúde para beneficiar os pacientes com um bicho de pelúcia exclusivo. Há também criações a partir de desenhos de crianças que já faleceram e que são dados de presente às famílias. 

Budsies 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES