Empresário toma banho durante 'live' com Bolsonaro: 'Tem um peladão'

Homem, aparentemente, não se deu conta de que havia se esquecido de desligar a câmera durante reunião on-line promovida na manhã desta quinta-feira (14) por Paulo Skaf, presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos participantes de uma videoconferência com o presidente Jair Bolsonaro e empresários realizada nesta quinta-feira (14) apareceu tomando banho durante a conversa, aparentemente porque havia se esquecido de desligar a câmera do aparelho que usava.

A reunião foi promovida na quinta-feira (14) por Paulo Skaf, presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).

Segundo relatos, foi o próprio Bolsonaro quem notou o incidente, o que o levou a interromper uma fala de Skaf, que em seguida se desculpou.

"Ô, Paulo [Skaf], tem um colega aí no último quadrinho que tá, saiu fora, tá ok?", disse o presidente. Ele, então, se dirigiu a Paulo Guedes, que estava a seu lado.

Ao ser alertado, o ministro da Economia afirmou: "Tem um cara tomando banho aí, peladão. Tem um peladão aí, fazendo isolamento peladão em casa e tal, beleza (risos). O cara foi ficando com calor com a conversa, aí foi tomar um banho frio...".

Bolsonaro respondeu: "Infelizmente, nós vimos [gargalhadas]. Era um quadro sinuoso, mas nós vimos, infelizmente".

O homem que apareceu tomando banho também é conselheiro da Fiesp.

O que Bolsonaro disse na videoconferência

Na videoconferência, Bolsonaro afirmou que empresários precisam "jogar pesado" com o governador de São Paulo, João Doria, a fim de evitar um eventual "lockdown" no estado. Bolsonaro usou o termo "guerra" para se referir à disputa.

Ao longo da conversa, o presidente voltou a criticar medidas de isolamento social adotadas por governadores como forma de tentar reduzir a velocidade do contágio do novo coronavírus. Para o presidente, um “apagão total” em São Paulo é “inimaginável”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES