Empresários encontram sucuri gigante durante mergulho em rio de MS; vídeo

O empresário Daniel Alexandre Rodrigues revelou que o animal media cerca de 7 metros de comprimento e estava às margens do rio Formoso, em Bonito

vacina | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois empresários levaram um susto ao encontrar uma sucuri gigante às margens do rio Formoso, em Bonito, no sudoeste de Mato Grosso do Sul. Segundo Daniel Alexandre Rodrigues, que estava na companhia de um amigo e de um guia de turismo, o animal tinha cerca de 7 metros de comprimento.

A região é conhecida pelos rios de águas cristalinas e também por proporcionar flagrantes desses animais. "Dá um medo absurdo. Parece coisa de filme - 'A Anaconda'. É um grande animal que pode ser visto e muita sorte, de quem pode presenciar de perto esse espetáculo da natureza", explicou.

Rodrigues, que é do Rio de Janeiro, fez o flagrante no início do mês e publicou nas suas redes sociais nesta quinta-feira (9).

Empresário se assusta ao encontrar sucuri gigante

No vídeo, é possível ver um dos empresários frente a frente com a cobra. Durante o vídeo de 9 segundos, ele chega a tentar fazer um registro do animal, porém, a cobra foge para a mata. O empresário, assustado, vai para o outro lado e dá sequência ao passeio.

O empresário contou que o fez a imagem durante uma expedição para conhecer os pontos turísticos do sul-mato-grossense. Ele disse que se surpreendeu ao encontrar a sucuri, o que classificou como "um animal gigante da natureza."

S"Depois que começamos a exibir fotos assim, os turistas que vêm a Bonito e região têm mostrado mais interesse e curiosidade em ver de perto esses animais", afirma.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES