Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Enfermeira é suspeita de envenenar seis mulheres em clínica

Mulher não identificada teria envenenado suas vítimas

Enfermeira é suspeita de envenenar seis mulheres em clínica
1 | Reprodução

Uma suspeita macabra recai sobre uma enfermeira de clínica de cirurgia plástica na Rússia. Ela é investigada por supostamente estar mutilando e matando mulheres clientes de lá. Ao menos três mulheres morreram em um curto espaço de tempo em situações considerada um tanto suspeitas. Outras três estão internadas em estado considerado grave.

O nome dela não foi revelado, mas ela é suspeita de envenenar suas vítimas entre as pacientes. Todos as seis mulheres foram atendidas pela mesma enfermeira. Uma das mortas é Marina Kushkhova, 29 anos, também enfermeira de uma dessas clínicas. Várias delas tiveram problemas similares: geralmente no fígado!

O investigador do caso, Marat Tambiev, afirmou que a enfermeira identificada como possível assassina tem problemas mentais. Ele disse que seu problema psiquiátrico pode ter desencadeado esse comportamento cruel. Em um dos casos mais bizarros, uma mulher caiu do segundo andar desacordada e morreu.

Por isso as suspeitas da ação de um serial killer cresceram. A polícia fez buscas em diversas clínicas da região e encontrou ligações consideradas "preocupantes". Outra das mulheres teve uma "ruptura no ovário" em meio a uma cirurgia para colocar silicone nos seios. A polícia afirma que ainda não encerrou o caso, mas considera que está "próxima da conclusão".



Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push
<