Enfermeira é suspeita de envenenar seis mulheres em clínica

Mulher não identificada teria envenenado suas vítimas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma suspeita macabra recai sobre uma enfermeira de clínica de cirurgia plástica na Rússia. Ela é investigada por supostamente estar mutilando e matando mulheres clientes de lá. Ao menos três mulheres morreram em um curto espaço de tempo em situações considerada um tanto suspeitas. Outras três estão internadas em estado considerado grave.

O nome dela não foi revelado, mas ela é suspeita de envenenar suas vítimas entre as pacientes. Todos as seis mulheres foram atendidas pela mesma enfermeira. Uma das mortas é Marina Kushkhova, 29 anos, também enfermeira de uma dessas clínicas. Várias delas tiveram problemas similares: geralmente no fígado!

O investigador do caso, Marat Tambiev, afirmou que a enfermeira identificada como possível assassina tem problemas mentais. Ele disse que seu problema psiquiátrico pode ter desencadeado esse comportamento cruel. Em um dos casos mais bizarros, uma mulher caiu do segundo andar desacordada e morreu.

Por isso as suspeitas da ação de um serial killer cresceram. A polícia fez buscas em diversas clínicas da região e encontrou ligações consideradas "preocupantes". Outra das mulheres teve uma "ruptura no ovário" em meio a uma cirurgia para colocar silicone nos seios. A polícia afirma que ainda não encerrou o caso, mas considera que está "próxima da conclusão".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES