Engenheiro de 61 anos viraliza por usar saia e salto no seu dia a dia

Bryan conta que costuma receber elogios de mulheres sobre suas roupas e que a família lhe apoia na decisão.

saia | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um engenheiro de 61 anos viralizou nas redes sociais após compartilhar um hábito inusitado em seu perfil no Instagram: ele usa diariamente saias e sapatos de salto alto. Mark Bryan é um americano que vive atualmente na Alemanha e é casado, além de ser pai de três filhos. Ele conta que o hábito começou ainda na faculdade, quando fez aulas de dança com uma ex-namorada. As informações são do Extra. 

"Eu me visto assim porque posso. Só para ser diferente. Sempre admirei as mulheres que usavam saias justas e salto. Não sexualmente, mas o poder que elas apresentavam. Não me visto para ser sexual, mas para me vestir como qualquer mulher profissional faria. Para mim, as roupas não têm gênero. Prefiro saias a vestidos. Os vestidos não me permitem misturar os gêneros. Prefiro uma aparência 'masculina' acima da cintura. É tudo sobre roupas sem gênero", disse ao site "Bored Panda".

Engenheiro viraliza por usar saia e salto no dia a dia (Reprodução/ Instagram)

Bryan conta que costuma receber elogios de mulheres sobre suas roupas e que a família lhe apoia na decisão: "Minha esposa sempre dá sugestões sobre o que devo vestir. Já minha filha gostaria de poder pegar meus sapatos emprestados às vezes. Homens podem usar esse estilo sem serem rotulados como gays ou queer. Sou apenas um cara normal, heterossexual e casado. Amo mulheres bonitas, Porsche, e só quero incorporar saia e salto alto em meu guarda-roupa diário", destacou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES