Engoliu um anel? Grávida se surpreende com imagem de ultrassom

Já era esperado que a imagem que apareceria no ultrassom da jovem não seria tão nítida.

| Reprodução/Facebook
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada como Kerry Webb, de 24 anos, se surpreendeu ao realizar o exame de ultrassom para ver o feto do seu bebê. Isso porque a imagem se assemelhou muito com um anel de diamante. As informações são do site IG.

Já era esperado que a imagem que apareceria no ultrassom da jovem não seria tão nítida, já que foi feito na quinta semana de gestação, que é quando os órgãos do bebê começam a se formar e você escuta os batimentos, mas a criança ainda é um saco gestacional com um embrião de apenas 6 milímetros. 

Entretanto, o que chamou atenção mesmo foi a semelhança da imagem com um anel de diamante. É possível ver um contorno redondo e grosso do saco vitelino com uma aliança e o bebê como um círculo menor, no topo. 

Crédito: Reprodução/Facebook

Em um primeiro momento, ao analisar a imagem, a jovem, que é mãe de outros duas crianças, afirma que ficou espantada quando olhou para o monitor. “Em um primeiro momento, só consegui pensar que era um anel de diamante com uma batida de coração”, diz em entrevista ao Daily Star .

Kerry diz que quando finalmente olhou para o exame corretamente, pensou consigo mesma: “Esse é realmente meu bebê ?”. “Eu nunca vi nada assim”, acrescenta. "Estava tão impressionada que fiquei confusa. Toda a minha família também ficou maravilhada porque nunca vimos nada parecido.”

A princípio, a britânica, que mora na cidade de Norwich, no Reino Unido, hesitou em realizar o exame, por medo de que algo pudesse dar errado em sua gravidez - ela já havia sofrido um aborto espotâneo há dois anos.

Mas quando viu o resultado, o medo foi embora.“Ver o bebê na tela me fez sentir inteira novamente, mesmo que parecesse um anel. Depois de perder um bebê, sempre senti que algo estava faltando”, afirma.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES