Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Escola britânica bate recorde e tem 20 duplas de gêmeos; fotos

hances de 20 pares de gêmeos frequentarem a mesma escola é de 400 mil em um e com seis no grupo mesmo ano é de 175 mil para um

Compartilhe


Escola britânica bate recorde e tem 20 duplas de gêmeos

Os professores de uma escola inglesa estão tendo, literalmente, trabalho dobrado. A Aston School, em Market Rasen, Lincolnshire, conta com 20 pares de gêmeos, 12 a mais que a recordista do ?Guinness World Records?. Isso porque em setembro a escola recebeu seis pares de gêmeos idênticos para a mesma série e, com o novo corpo de alunos, deve se candidatar a recordista mundial. As chances de 20 pares de gêmeos frequentarem a mesma escola é de 400 mil em um e com seis no grupo mesmo ano é de 175 mil para um.

A professora de Inglês Elizabeth Humphrey contou ao ?Daily Mail? que tem dois pares de gêmeos idênticos em seu grupo de tutoria, ?O número de gêmeos que temos na escola é de estranhar. Um casal de as meninas usam o cabelo diferente, mas que não é realmente complicado para diferenciá-las?, disse.

Jack e Joshua Davis, Charlotte e Emily Kaur, Adam e Jack Richards, Jake e James Murphy, Catherine e Elizabeth Ormian. Eles estão todos no mesmo ano na escola De baixo para cima: Jack e Joshua Davis, Charlotte e Emily Kaur, Adam e Jack Richards, Jake e James Murphy, Catherine e Elizabeth Ormian. Eles estão todos no mesmo ano na escola.

A responsável pela turma onde há seis pares de gêmeos, Victoria Davies, contou ainda que está estudando colocar crachás nos pequenos. "Em meus 12 anos na escola eu nunca soube tinha visto mais do que um par de gêmeos em um grupo. Sei a diferença entre quatro dos seis, mas eu ainda estou trabalhando para conseguir diferencia ou outros dois?, disse.

As gêmeas Charlotte e Laura Wilson, de 17 anos, contaram ao jornal que são confundidas pelos colegas. "Os professores geralmente sabem nos diferenciar, mas outras pessoas erram o tempo todo. Por isso, queremos nos separar e estamos procurando diferentes universidades?, contou Charlotte.


Escola britânica bate recorde e tem 20 duplas de gêmeos

Escola britânica bate recorde e tem 20 duplas de gêmeos

Escola britânica bate recorde e tem 20 duplas de gêmeos


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar