Especialista explica como os signos podem influenciar na hora H!

Ajudinha dos Astros: conheça algumas curiosidades sobre o horóscopo que podem apimentar o momento da conquista

| Reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na hora de conquistar o/a “crush” vale tudo. Inclusive entender um pouco melhor como os signos podem dar aquela mãozinha em momentos decisivos. O Astrólogo Ricardo Newton conta algumas dicas infalíveis que serão fundamentais na hora H!

1.     ATENÇÃO ÀS CORES

O aspecto visual é fundamental em qualquer encontro. E é fundamental que, além das cores próprias que cada signo possui, a mulher vista o que se sentir mais à vontade! Algumas gostam de tons mais delicados e, outras, de tons mais fortes e provocantes. Mas, no fim, o que importa é se sentir bem. Abaixo, segue uma correspondência de cores:

Áries – vermelho

Touro – lilás

Gêmeos – amarelo

Câncer – branco

Leão – laranja

Virgem – azul marinho

Libra – rosa

Escorpião – preto

Sagitário – roxo

Capricórnio – castanho

Aquário – azul

Peixes – verde água

2.     PERFUME SIM!

O uso do perfume está relacionado diretamente com a valorização da natureza dos elementos naturais de cada signo. Quanto mais evidente a energia emanada pelos elementos, maior sensação de confiança e empoderamento por parte da mulher. Além disso, o perfume atua como um fator de identidade, marcando uma pessoa e um local, por exemplo. Cada elemento representado abaixo também está relacionado a um tipo de fragrância que pode potencializar o poder de sedução!

           -Terra: Touro, Virgem e Capricórnio

           -Fogo: Áries, Leão e Sagitário

           -Água: Câncer, Escorpião e Peixes

           -Ar: Gêmeos, Libra e Aquário

 3.     APOSTE EM VOCÊ

A junção de fatores como cores, perfumes, pele e toque combinam elementos que equilibram e renovam as energias para encontros e recomeços. E quando existe um equilíbrio energético – que pode ser encontrado por meio dos itens citados acima – tudo flui com grande facilidade. Por isso, a dica é: aposte em você e cuide de você. Mantenha sua energia em um nível alto e, assim, sua “hora h” sempre será a melhor possível!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES