Esposa diz que permite traição, pois não gosta de transar com marido

Mulher diz aceitar situação por não gostar de fazer sexo e acredita que isso não é um problema para a relação

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Enquanto algumas mulheres se divorciam do parceiro ao descobrir uma traição, uma mulher afirma que esse não é um problema para o seu casamento. Kristy, esposa de Steve, conta ao site “Kidspot” os motivos que a levaram a aceitar uma traição e como isso não é uma questão para ela.

De acordo com a esposa , ela e o marido estão juntos desde a universidade. Desde que começaram a sair, os dois viajaram pelo mundo, moraram no exterior e tiveram dois filhos juntos: Bella, 9 anos, e Max, 7 anos. Para quem vê de fora, eles parecem uma família tradicional como qualquer outra. No entanto, há alguns anos Steve mantém casos extraconjugais .

 “Eu percebi isso há alguns anos atrás, quando Steve me disse que tinha que ficar no escritório, mas eu vi seu carro em ao lado de um pub quando sai para comer peixe e batata frita com as crianças”, fala. Kristy conta que sabe que o marido se relaciona com mais quatro mulheres: Kate, Rosie, Chantel e Grace.

Apesar de que a traição ser algo doloroso, Kristy explica que ela não pode dizer para Steve parar, já que ela não gosta de sexo e não está interessada no assunto desde que os filhos nasceram. 

“Quando eu era criança, fui vítima de uma agressão sexual que eu nunca consegui superar. Eu tive namorados e uma vida sexual normal o suficiente como todo mundo, mas eu sempre senti que estava apenas fingindo ser normal”, explica.

“Então, quando Steve e eu nos conhecemos, fizemos muito sexo e, mesmo depois de casados, isso continuou por um tempo. Mas, aos poucos, começou a diminuir, e eu nunca me senti motivada a tentar melhorar a situação”, completa.

A esposa diz que não se incomoda com o fato de Steve sair em busca de sexo, mas que o seu maior medo é que ele se apaixone por outra mulher. Afinal, ela ainda o ama apesar da traição.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES