Esquecer seu desodorante no carro pode ser perigoso; entenda

Após as temperaturas subirem para 32,2 C° - o que dentro de um carro pode significar 10 C° a mais - uma lata de xampu a seco explodiu

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se você compra desodorantes e xampus em aerossol, provavelmente já viu nas embalagens recomendações de não estocar este tipo de recipiente em ambientes muito quentes. Isso tem um motivo, e ele foi descoberto da pior forma pela família de uma proprietária de um veículo no estado do Missouri, nos Estados Unidos. As informações são do UOL.

Após as temperaturas subirem para 32,2 C° - o que dentro de um carro pode significar 10 C° a mais - uma lata de xampu a seco explodiu dentro do console central do carro da filha de Christine Debrecht.

Imagem: FacebookAlém de arrebentar a porta do compartimento, danificar e sujar bastante o interior do veículo, o recipiente destruiu o teto solar do carro e foi encontrado a cerca de 15 metros do local onde estava estacionado o veículo.

"Esta lata de xampu a seco foi deixada no console do meio do carro da minha filha. A tampa do console estava fechada", disse Christine em uma postagem no Facebook, na qual compartilhou as fotos do ocorrido.

"Eu só quero lembrar a vocês (e os seus filhos) de prestar atenção nos avisos dos produtos que vocês usam. Não deixe latas de aerossol (e especialmente xampu a seco, pois parece ser um problema para algumas marcas) em seu carro. Estou muito agradecida que ninguém tenha se machucado."

Para a TV KSDK, ela reportou a surpresa com a qual se deparou com os danos. "Achávamos que algo havia caído do céu, mas o vidro estava saindo, então sabíamos que não era o caso".

Imagem: Facebook

Imagem: Facebook

Imagem: Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES