Estilo de unha “duck feet” faz sucesso e segue nova tendência

Primeiramente, é possível pintar em tons monocromáticos ou abusar na coloração das unhas. Contudo, existem aquelas pessoas que gostam de strass.

unhas | Instagram-Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Moda é algo curioso, as tendências vêm e vão com o passar dos anos. Roupas e estilos que hoje são ultrapassados ou “bregas” podem voltar com força total em breve. Além disso, sempre existem as novidades esquisitas que caem no gosto popular. Já imaginou usar unhas no estilo “pé de pato”?

Pois é, este novo estilo de nail art (arte de unha) está fazendo sucesso nas redes sociais. O design diferenciado é uma forma de destaque para as unhas e para a mão.

Chamado de “duck feet” (pé de pato), o formato veio para atrair bastante atenção. Apesar de estar mais popular agora, a novidade é originária dos anos 2000. Pois é, como escrito anteriormente: a moda vai e vem o tempo todo. Neste caso, até as mais esquisitas.

O estilo de unha duck feet consiste em utilizar uma unha postiça, geralmente de acrílico. A ponta dela, no entanto, é mais larga do que a base, conferindo a aparência de um pé de pato.

Tendência surgiu em reality show

Acredita-se que a precursora do estilo nos anos 2000 tenha sido Nicole “Snooki” Polizzi. Ela foi uma das participantes do reality show Jersey Shore, da MTV americana.

Apesar de não existir uma confirmação oficial disso, Snooki com certeza contribuiu para popularizar o estilo.

Para quem tiver interesse em inovar e ousar no estilo das unhas, compensa dar uma pesquisada. Basta procurar por “duck feet nail”, ou apenas unhas “duck feet”.

A quantidade de estilos e ideias é bastante grande. Como se não bastasse o tamanho alongado e largo das unhas, existem sugestões de acessórios.

Unhas com formato pé de pato veio para atrair bastante atenção. (Foto: Reprodução)

Primeiramente, é possível pintar em tons monocromáticos ou abusar na coloração das unhas. Contudo, existem aquelas pessoas que gostam de strass. A largura da ponta da unha é bastante generosa para usar pedrarias à vontade.

Estilo de unha duck feet consiste em utilizar uma unha postiça. (Foto: Reprodução)

Por ser de acrílico, dá para deixar as pontas das unhas longas e transparentes também. Brilhos, lantejoulas, adesivos e brincos fazem parte da lista de sugestões para estilizar suas unhas duck feet. A criatividade é o limite.

Por ser de acrílico, dá para deixar as pontas das unhas longas e transparentes. (Foto: Reprodução)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES