Relembre famosos que já morreram e você não sabia - Christopher Reeve - Complicações de uma infecção

Entre eles estão Avicii, Michael Clarke Duncan, Brittany-Murphy e James Avery - Christopher Reeve - Complicações de uma infecção

Slide 5 de 20
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Christopher Reeve - Complicações de uma infecção

Christopher D’Olier Reeve era um célebre ator americano conhecido principalmente por sua interpretação em Superman em 1978, pelo qual ganhou um prêmio BAFTA.Reeve conquistou a aclamação da crítica por todos os lados com suas performances em filmes como Armação Perigosa, Os Bostonianos e Vestígios do Dia. Mas seu maior legado em Hollywood foi em seu papel como Super-homem. 

Em Maio de 1995, Reeve ficou tetraplégico após ser jogado de um cavalo durante uma competição na Virgínia. Ele usou uma cadeira de rodas e precisou de aparelhos portáteis pelo resto de sua vida. Reeve sofria de asma e alergias desde a infância e mais tarde, com a saúde debilitada, piorou até que ele faleceu em 2004 de complicações de uma infecção. 

Mesmo após anos de sua morte, ainda nos lembramos dele como o super herói de olhos azuis. Hoje, seu filho, Christopher Reeve carrega a tocha e mantém vivo o legado de seu amado pai em Hollywood.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


SEÇÕES