Relembre famosos que já morreram e você não sabia - James Avery - Complicações de uma cirurgia cardíaca

Entre eles estão Avicii, Michael Clarke Duncan, Brittany-Murphy e James Avery - James Avery - Complicações de uma cirurgia cardíaca

Slide 9 de 20
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

James Avery - Complicações de uma cirurgia cardíaca

O ator e poeta americano James Avery deu vida a um dos papéis mais memoráveis na história da TV — O Tio Phil de Um Maluco no Pedaço, um personagem que se tornou um dos 50 Melhores Pais da TV de Todos os Tempos.

O proeminente ator de TV nos encantou com sua performance na série e também é conhecido por seus trabalhos como dublador em diversas séries animadas através de sua carreira de muito sucesso.  James sofria de uma doença no rim, doença cardíaca e diabetes tipo 2 e, por isso, estava recebendo cuidados médicos.

Mas infelizmente, apesar do tratamento, ele morreu devido à complicações da cirurgia do coração. O ator tinha apenas 68 anos quando faleceu.Após sua morte, seu antigo colega Will Smith falou muito bem dele. Temos certeza de que se ele ainda estivesse vivo, ele teria feito muitas séries e filmes e entretido inúmeras audiências no mundo todo. Descanse em paz, Tio Phil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


SEÇÕES