Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

'Estressada', píton albina de 4 m surge no Ceará e espanta moradores

A cobra apresentava pequenas escoriações em seu corpo e estava em processo de troca de pele, o que a deixou "estressada"

Compartilhe

Uma cobra da espécie píton birmanesa albina (Python molurus bivittatus albinu) foi resgatada no município de Mucambo, região Norte do Ceará. A serpente exótica, típica do continente asiático e africano, foi encontrada por moradores que ficaram assustados ao se depararem com o animal próximo às residências. Até o momento, não há informações de como a cobra de quase quatro metros de comprimento foi parar na região. 

De acordo com o major Mardens Vasconcelos, do Corpo de Bombeiros do Ceará, a serpente estava em um matagal bem próximo a residência de moradores. A cobra apresentava pequenas escoriações em seu corpo e estava em processo de troca de pele, o que a deixou "estressada". 

"Os moradores solicitaram o resgate ao Corpo de Bombeiro na noite de sexta-feira (11). Foi encaminhada uma equipe de busca e salvamento, mas também solicitamos apoio de uma clínica veterinária", relata.

Após o resgate, a cobra segue sob cuidados de uma clínica veterinária, no município de Sobral, também na região Norte do Estado. 


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar