Estudante caminha 30 km para não perder o primeiro dia de trabalho

O carro dele havia quebrado

Walter Carr e o policial que lhe ajudou | BBC
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um caso que aconteceu nos Estados Unidos chamou a atenção do mundo. Um estudante caminhou mais de 30 km para não perder o primeiro dia de trabalho. O carro de Walter Carr, de 20 anos, havia quebrado em uma região  Birmingham, no Alabama (EUA). Então o jovem começou a caminhar e chamou atenção do policial, que acabou levando o jovem ao seu novo "job".

Carr estava indo à casa da cliente Jenny Lamey, que estava o esperando para empacotar sua mudança. Segundo a mulher, Carr chegou a sua casa acompanhado de um policial. A cliente Jenny Lemey relatou a história em seu Facebook, e o caso acabou viralizando. Ela escreveu na rede social: "Eu simplesmente não posso te dizer como me senti tocado por Walter e sua jornada. Ele é humilde e gentil e alegre e ele teve grandes sonhos! Ele é trabalhador e resistente".

Depois de ver o post no Facebook, o CEO da empresa de mudanças chamada Bellhops, Luke Marklin, dirigiu do Tennessee até o Alabama na segunda-feira e o presenteou com um Ford Escape 2014. Tanto Lamey quanto Marklin ficaram comovidos com a história do estudante, que se mudou para a área de Birmingham de Nova Orleans depois que ele e sua mãe perderam sua casa no furacão Katrina.

"Estou sinceramente impressionado com ele", disse Marklin. "Tudo o que ele fez naquele dia é exatamente quem somos - coração e coragem". Ao receber as chaves do carro, Carr se emocionou bastante. Uma campanha online foi lançada para ajudá-lo a consertar o carro. O estudante conseguiu cerca de US$ 8 mil (R$ 30 mil).  Carr pretende se formar em dezembro, em um curso na área da saúde. O estudante tem planos de se juntar aos fuzileiros navais dos EUA e de estudar fisioterapia. Carr disse aos repórteres que estava grato pela oportunidade de trabalho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES