Estudante fica com lábio gigante ao ser picada por lacraia enquanto dormia

De acordo com a jovem, a boca dela ficou inchada e ela precisou procurar atendimento médico

00 | 00
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A estudante Nataly Galdino, 21 anos, foi surpreendida pela picada de uma lacraia, no último sábado (09), enquanto dormia. De acordo com a jovem, que mora em São Vicente, no litoral de São Paulo, a boca dela ficou inchada e ela precisou procurar atendimento médico.

“Eu estava dormindo e, no meio da madrugada, senti algo picar meu lábio superior e vi que estava grudada no meu cobertor e a garra na minha boca, mas como estava tudo escuro o que fiz foi puxar. Eu puxei e não queria soltar, fiquei cinco segundos tentando, com uma dor insuportável e não desgrudava. Eu levantei da cama, liguei a luz, vi minha boca cortada e a lacraia, gigante, na coberta”, contou.

Estudante foi picada por lacraia enquanto dormia (Foto: Arquivo Pessoal)

Conforme Nataly, a dor foi ficando cada vez mais forte e ela sentiu falta de ar. Na sequência, a jovem pediu a ajuda dos pais que a levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Noroeste, em Santos. Na unidade de saúde, Nataly tomou remédios para alergia e para dor e ficou duas horas em observação.

Depois, recebeu alta e está tomando medicamentos em casa. “Minha boca está bem menos inchada, mas ainda está com a ferida onde ele picou”, disse.

Segundo o site do Ministério da Saúde, as lacraias injetam um veneno presente em glândulas do tronco. No entanto, o veneno delas é pouco tóxico para o ser humano. Ainda assim, a pasta ressalta que é necessário procurar orientação médica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES