Estudo aponta que dieta vegana aumenta “ereção peniana em 500%”

O novo documentário da Netflix ‘The Game Changers’ observa o impacto de um regime alimentar vegano entre atletas profissionais, onde um médico detectou um efeito surpreendente em três jogadores de futebol americano

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um estudo inédito detectou um aumento de 500% na frequência e tempo das ereções masculinas após os indivíduos comerem uma refeição vegana antes de irem dormir, comparativamente a se ingerissem carne, peixe ou ovos. As informações são do Notícias ao Minuto.

O documentário ‘The Game Changers’, disponível na Netflix desde de dia 16 de outubro, tem como base o impacto do tipo de dieta ingerida – vegan ou carnívora – na performance de atletas profissionais.

Uma pesquisa comparou os efeitos de uma refeição com carne e outra vegana nas ereções durante o sono de três jogadores da NFL.

Aaron Spitz, o médico urologista que conduziu a experiência, colocou dois anéis eletrônicos nos genitais dos voluntários capaz de medir a frequência e longevidade das ereções.

A experiência durou duas noites. Na primeira os atletas ingeriram tacos ao jantar, que continham carne – incluindo porco, frango e bovino. Já na segunda noite ingeriram tacos apenas com ingredientes vegetais (legumes e grão).

E os resultados revelaram ser chocantes, após a análise dos dados da noite em que os indivíduos consumiram a refeição vegan.

Mason, um dos jogadores, registrou um aumento de 9% no perímetro da ereção, enquanto que a frequência e o tempo atingiram os 303%.

Já Blake descobriu que ficou 8% mais ereto, enquanto que a frequência tinha atingido o valor de 500%. E para o outro jogador, o dispositivo eletrônico detectou que a ereção subiu até aos 13%, enquanto que a frequência aumentou para 312%.

Spitz afirmou: “Apesar, de não se tratar de um estudo cientificamente validado os resultados que estamos vendo vão fazer com que muitas pessoas adotem novos hábitos alimentares.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES