Estudo:Pessoas que mandam mais emojis conseguem mais parceiros sexuais

De acordo com o estudo, 28% dos solteiros usam emojis frequentemente. Cerca de 3% usam em todas as mensagens que enviam.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pesquisadores do Kinsey Institute, nos EUA, concluíram em estudo com 5 mil solteiros que pessoas que usam emojis em mensagens de texto aumentam as chances de conseguir diferentes parceiros sexuais. Os resultados mostram que o uso de carinhas felizes, corações, berinjelas e outras figuras (incluindo as de duplo sentido) turbinam o número de relações sexuais e melhoram as probabilidades de um segundo encontro amoroso. As informações são do Extra. 

A explicação é simples: em encontros cara a cara, a intimidade aumenta à medida em que as pessoas vão decodificando as expressões faciais umas das outras. Nem sempre a tarefa é fácil. Como os emojis, tudo fica bem explícito e as expressões e as intenções se tornam claras. O estudo não divulgou os emojis que mais bombam, mas eles não devem fugir muito da seleção abaixo:

Reprodução

De acordo com o estudo, 28% dos solteiros usam emojis frequentemente. Cerca de 3% usam em todas as mensagens que enviam.

A publicitária Heloísa Bergan, de 39 anos, afirmou que os emojis auxiliam no clima de sedução durante paqueras on-line.

"Eu acho que ajuda. Às vezes coloco uma frase de duplo sentido com um emoji ou falo algo picante com outro (como uma carinha de diabo). Já deixo clara a intenção. O diabinho mostra que estou a fim de algo mais", comentou a moradora de Florianópolis (SC).

Reprodução

"Quando estava na fase da pegação Tinder e Happn conversava com os caras usando emojis, eles também mandavam emojis. E já deixava a conversa mais direta. Do tipo 'Vai rolar sexo hoje!' Atualmente estou saindo com um cara há dois meses e meio e continuo usando emojis para apimentar a conversa", acrescentou ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES