EUA: Homem mata vizinha e prepara prato com o coração dela e batatas

Depois de matar a vizinha, de acordo com o relato da polícia, Lawrence Paul Anderson foi até a sua casa e assassinou a facadas um tio e uma menina de 4 anos.

tyu | syery
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem acusado de triplo homicídio confessou nesta semana ter matado uma vizinha e arrancado o coração dela para comer em casa, em Chickasha (Minnesota, Estados Unidos). As informações são do Jornal Extra.

"Ele cozinhou o coração com batatas para alimentar sua família e libertar os demônios", informou a polícia local, segundo o site "Oklahoman". Andrea Lynn Blankenship tinha 41 anos.

Depois de matar a vizinha, de acordo com o relato da polícia, Lawrence Paul Anderson foi até a sua casa e assassinou a facadas um tio e uma menina de 4 anos. Uma dia foi esfaqueada, mas conseguiu sobreviver. Os crimes ocorreram em 9 de fevereiro.

Foto - Reprodução

O caso provocou indignação porque o criminoso reincidente foi libertado da prisão no início de janeiro. Ele foi condenado em 2017 a 20 anos de prisão por tráfico de crack, mas saiu depois que o governador Kevin Stitt comutou a pena. Lawrence estava morando na casa dos tios desde a soltura. Antes, ele já havia cumprido dois anos de detenção por ter agredido a namorada.

Lawrence pode ser condenado à morte. A defesa alega que o cliente é bipolar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES