Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Ex-modelo é indenizada após ser filmada nua por helicóptero da polícia

Aeronave sobrevoava a casa da ex-modelo pelo menos três vezes por semana.

Compartilhe

Uma ex-modelo, de 54 anos, ganhou nesta semana indenização de 200 mil libras (R$ 1,4 milhão) após ter sido filmada tomando banho de sol nua em casa, em South Yorkshire (Inglaterra), por um helicóptero da polícia. As informações são do jornal Extra.

De acordo com a acusação, o então policial Adrian Pogmore, de 53 anos, tinha obsessão sexual quando estava trabalhando. Ele sobrevoava a casa da ex-modelo pelo menos três vezes por semana. Em algumas ocasiões, Tracy estava tomando sol acompanhada das três filhas - à época, a mais nova tinha 8 anos.

Ex-modelo é indenizada após ser filmada nua por helicóptero da polícia

Adrian foi encontrado com vídeos feitos do helicóptero que mostravam outras mulheres nuas e até um casal fazendo sexo em terraço. O britânico foi expulso da polícia e, em 2017, foi condenado a um ano de prisão por espionagem sexual - pena que ele já cumpriu.

O ex-policial usou uma câmera com lentes poderosas para fazer os vídeos de Tracy e as filhas, ao se desviar da sua função de realizar patrulha aérea na região. A britânica começou a carreira de modelo posando em ensaios sexy para tabloides do Reino Unido. A obsessão do ex-policial pode vir desde esse período.

"Ele era um pervertido financiado com o dinheiro dos contribuintes", disse a modelo sobre Adrian, de acordo com o "Mirror".

Ex-modelo é indenizada após ser filmada nua por helicóptero da polícia


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar