Ex-modelo é indenizada após ser filmada nua por helicóptero da polícia

Aeronave sobrevoava a casa da ex-modelo pelo menos três vezes por semana.

Ex-modelo é indenizada após ser filmada nua por helicóptero da polícia | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma ex-modelo, de 54 anos, ganhou nesta semana indenização de 200 mil libras (R$ 1,4 milhão) após ter sido filmada tomando banho de sol nua em casa, em South Yorkshire (Inglaterra), por um helicóptero da polícia. As informações são do jornal Extra.

De acordo com a acusação, o então policial Adrian Pogmore, de 53 anos, tinha obsessão sexual quando estava trabalhando. Ele sobrevoava a casa da ex-modelo pelo menos três vezes por semana. Em algumas ocasiões, Tracy estava tomando sol acompanhada das três filhas - à época, a mais nova tinha 8 anos.

Ex-modelo é indenizada após ser filmada nua por helicóptero da polícia

Adrian foi encontrado com vídeos feitos do helicóptero que mostravam outras mulheres nuas e até um casal fazendo sexo em terraço. O britânico foi expulso da polícia e, em 2017, foi condenado a um ano de prisão por espionagem sexual - pena que ele já cumpriu.

O ex-policial usou uma câmera com lentes poderosas para fazer os vídeos de Tracy e as filhas, ao se desviar da sua função de realizar patrulha aérea na região. A britânica começou a carreira de modelo posando em ensaios sexy para tabloides do Reino Unido. A obsessão do ex-policial pode vir desde esse período.

"Ele era um pervertido financiado com o dinheiro dos contribuintes", disse a modelo sobre Adrian, de acordo com o "Mirror".

Ex-modelo é indenizada após ser filmada nua por helicóptero da polícia



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES