Exposição retrata história do cãozinho Snoopy e sua turma

O quadrinho da turma de Snoopy e Charlie Brown era escrito pelo cartunista norte-americano Charles Schulz (1922-2000) e tornou-se um dos mais populares e amados do planeta.

Turma do Snoopy | Augusto Costa Fotografia
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma turma que marcou gerações e continua encantando crianças e adultos chega em Brasília para celebrar 70 anos de histórias e memórias afetivas. O ParkShopping homenageia a Turma do Snoopy com uma exposição que despertará nostalgia em quem já cresceu e presenteará a criançada com nuances da trajetória de sete décadas de Charlie Brown, Snoopy e seus amigos. 

A mostra imperdível colore a Praça Central do centro de compras e experiências até 18 de julho. O evento é gratuito, mas o acesso será controlado para não haver aglomeração. A capacidade é de 30 visitantes simultaneamente. O agendamento para as sessões, com duração de 20 minutos, deverá ser feito exclusivamente pelo aplicativo Multi.

Esposição com a tura do Snoopy chega ao Brasil. (Foto: Augusto Costa Fotografia)

A história de Charlie Brown e companhia começou em outubro de 1950. O quadrinho da turma de Snoopy e Charlie Brown era escrito pelo cartunista norte-americano Charles Schulz (1922-2000) e tornou-se um dos mais populares e amados do planeta.

A tira dos Peanuts, também conhecida no Brasil como Minduim, chegou a ser publicada em 2.600 jornais por todo o mundo e alcançou mais de 355 milhões de leitores, em 75 países. Foi traduzida para mais de 21 idiomas. “Serão dias muito especiais para o ParkShopping. 

Fãs poderão brincar com os personagens em jogos. (Foto: Augusto Costa Fotografia)

A Exposição Turma do Snoopy – 70 anos é um afago à memória afetiva dos adultos. É também um ótimo pretexto para apresentar o trabalho do Charles Schultz, que marcou e encantou o mundo, às novas gerações”, revela Anna Aimée, gerente de marketing do centro de compras e experiências. A exposição traz painéis com história, curiosidades e evolução dos personagens, e é também uma oportunidade para garantir registros memoráveis nas redes sociais. 

A banca psiquiátrica da Lucy e a famosa casinha vermelha do Snoopy foram transformadas em cenários instagramáveis para o público reproduzir as clássicas cenas dos cartoons que marcaram as tantas aventuras dos amigos. Crianças e adultos poderão curtir a mostra em companhia de seus pets. 

Um inflável gigante do Snoopy, com cerca de 3 metros de altura e esculturas dos personagens da Turma também estarão disponíveis para os registros e lindos posts nas timelines.

Lino, Charlie Brow e Snoopy fazem a alegria da criançada. (Foto: Augusto Costa Fotografia)

Na Exposição e no Insta

O público poderá curtir diversas atrações no circuito da mostra Turma do Snoopy – 70 anos. Além do super inflável do Snoopy, das esculturas dos amigos do beagle mais fofo do mundo e de totens contando a história e a evolução dos personagens, o visitante poderá se divertir com jogo da memória, jogo da velha, lousa para desenhos, tela interativa, realidade aumentada, painéis com curiosidades, informações e dicas para cuidar dos pets. 

O agendamento até o dia 27 de junho já está disponível no aplicativo Multi. Para datas posteriores, será disponibilizado em breve.

Os fãs também terão um gostinho da exposição em casa. O ParkShopping disponibilizará em suas redes sociais, arquivos com dobraduras, atividades e desenhos para download, além de contar histórias e curiosidades dos personagens.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES