Facebook une casal após 34 anos e casamento acontece

Kevin e Susan foram namorados e terminaram em 1980

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A história de Susan e Kevin é daquelas que provam que nem o tempo é capaz de destruir o  amor verdadeiro de um casal. Em 1980, os dois se conheceram e tiveram um relacionamento que não acabou da melhor maneira. Em 2013, eles se reencontraram no Facebook e atualmente vivem felizes e casados .

Susan, de 53 anos, tinha apenas 16 anos quando conheceu Kevin, agora com 54 anos. O casal se conheceu em agosto de 1979, durante uma viagem em família em um feriado. Susan o notou quando ele estava nadando e se exibindo para as garotas que estavam por perto. “Eu gostei dele, mas não achei que tivesse alguma chance”, diz Susan ao "Daily Mirror".

Mas Kevin também gostou dela e logo eles começaram um relacionamento . "Nós passamos todo nosso tempo juntos. Eu dizia aos meus pais que eu estava com minha amiga Kathy - mas eu ficava com Kev".

Quando o feriado acabou, cada um voltou para sua casa e eles começaram um relacionamento a distância. Susan vivia em Sheffield e Kevin morava em Corby, a 150 quilômetros de distância. Durante seis meses, Kevin pegava o trem a cada duas semanas para visitar Susan.

Susan passou o Natal de 1979 com a família de Kevin. Ele lhe deu um álbum do “Bee Gees” e uma caneta prateada. O relacionamento deles estava tão sério que ele até escreveu para ela: "Escolha um anel de noivado do catálogo Grattan da sua mãe e eu pedirei para a minha mãe comprar".

Para o Dia dos Namorados de 1980, Kevin deu à Susan uma placa de madeira com um poema de amor. Mas uma semana depois, ele ligou para ela e disse que não conseguia continuar viajando para vê-la porque ele estava na faculdade. “É melhor eu terminar”, disse ele na época.

Susan recorda: "Eu engoli seco e desliguei o telefone tão chocada que levou um minuto para eu entender. Então eu corri para o andar de cima, me atirei na minha cama e chorei tanto que meu corpo tremia". Por um mês, Susan chorava toda noite enquanto olhava sua placa de madeira e ouvia o cd do “Bee Gees”.

Apesar de dizer que ainda era apaixonada por Kevin, Susan se casou aos 21 anos e teve dois filhos. O casamento acabou em 2002.

O reencontro

Foi só em maio de 2013 que os dois se encontraram no Facebook. Um dia, ele enviou uma mensagem a Susan dizendo: "Eu só tenho um arrependimento na vida - terminar com você. Eu era um idiota imaturo”. Susan ficou tão surpresa que não conseguia falar.

Então Kevin, que também estava divorciado e com dois filhos, sugeriu que eles se encontrassem. “Quando eu o vi esperando, minhas pernas tremeram", disse Susan. “Então ele sorriu com aquele mesmo sorriso maravilhoso e eu senti que tinha 16 anos novamente. Nós caminhamos pelo castelo Wentworth, recuperando 34 anos. Eu estava tão nervosa - eu ainda o amava”. Kevin passou a visitar Susan sempre que podia e até arranjou um emprego em Sheffield para eles poderem viver juntos.

Então, em novembro de 2014, ele a pediu em casamento e Susan disse "sim". E em 3 de setembro de 2016, o casal oficializou a relação. "Foi o dia mais feliz da minha vida. Nós tivemos 50 convidados e todos brigaram com Kev por ele me dar um fora - até mesmo o DJ!”, conta Susan. "Finalmente, eu estou no meu lugar. Valeu a pena esperar ".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES