Faixa de areia desta praia espanhola parece coberta de pipocas

Uma coisa podemos afirmar: não é bem o que você está pensando!

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se você é do tipo de pessoa que acha que praias são todas iguais, precisa dar uma olhada em Fuerteventura, um curioso balneário das Ilhas Canárias — arquipélago espanhol no Oceano Atlântico. O que mais chama a atenção dos veranistas que o visitam não são a pureza das suas águas ou o visual paradisíaco do lugar, mas sua faixa de areia que parece coberta de pipocas.

De acordo com o tabloide britânico Metro, as 'pipocas' são, na verdade, pequenos pedaços de coral branco que foram arrancados, moldados pela ação das correntes marítimas e levados até a costa. Além disso, no caminho até a beira-mar, esses fragmentos acabaram se misturando com cinzas vulcânicas e areia — o que acabou contribuindo ainda mais para o formato de pipoca.

Reprodução

O fenômeno natural, que não chega a ser uma novidade, caiu nas graças dos usuários do Instagram, que têm bombardeado a rede social com fotografias incríveis da Popcorn Bay — como também é conhecida essa praia. A propaganda gratuita tem atraído cada vez mais turistas e vem transformando o balneário em uma das atrações mais populares das Ilhas Canárias. A seguir, você confere alguns registros feitos no local:

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES