Falcão 'musculoso' impressiona em fofo feita na Índia

O animal foi fotografado exibindo suas exuberantes asas

Falcão | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O fotógrafo indiano Srinivas registrou uma pose inusitada de um falcão durante uma visita ao Lago Osmansagar, em Hyderabad, Índia. Usando uma câmera com lentes superpotentes, Srinivas observou um falcão por alguns minutos e então captou a imagem que mostra a ave “incorporando” o incrível Hulk, da Marvel.

O falcão parece exibir seu corpo musculoso para impressionar ou intimidar alguém. Srinivas, que também trabalha como chefe de cozinha e palestrante, visita regularmente a área e já conseguiu registrar diversas espécies de animais silvestres circulando pela região do lago.

Falcão (Imagem: Srivinas)

“Tenho observado os falcões peregrinos desde o mês passado”, afirmou ele em entrevista ao site Story Trender. “Diariamente o via caçando periquitos e pombos”, acrescentou. O fotógrafo ainda disse que essa foi sua imagem favorita dentre todas as que havia capturado. “Minha foto favorita é aquela em que o falcão se parece com Hulk”, contou.

Srinivas ainda acrescentou que ter conseguido visualizar e ainda registrar a imagem do falcão foi algo fantástico e memorável.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES